segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Anedota do Peter Mackenna !

Vai ter palavrao por isso aviso já para nao me dizerem nada !

Esta anedota foi-me contada pelo Peter Mackenna , quem segue o blog sabe quem é . Quem nao sabe que vá ler os outros posts mais antigos !

Um senhor preocupado com o pai e seu estado de saude e idade avancada decide interna-lo num lar. Apesar de achar que o pai era bem tratado na primeira visita que faz , ao fim de uma semana , pergunta :

- Entao paizinho , está tudo bem ?
- Sim , filho .
- E tratam-te bem aqui ?
- Sim , filho .
- Nao te faltam com nada ? Banho , alimentacao ?
- Está tudo bem ... só que ...
- Diz pai ... fizeram-te mal de alguma maneira ?!!!
- Nao filho . O que se passa é o seguinte . Noutro dia estava eu sentado no meu cadeirao no quarto e entra a enfermeira e dá comigo inclinado para um dos lados e entao prendeu-me um dos bracos .... Passado umas horas volta e eu estou inclinado para o outro lado e por isso amarrou-me o outro braco ao cadeirao ..
- Oh paizinho , tem que entender que é para a sua proteccao , elas nao lhe querem fazer mal , isso é apenas para que nao caia e se magoe , entende ?
- Eu entendo filho ... mas agora diz-me tu ... se eu nao posso inclinar para a direita nem para a esquerda porque tenho os bracos amarrados ... como raios é que me vou peidar ????!!!!!!

LOLOLOL!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário